BTicino apresenta Axolute Outdoor

A BTicino, uma marca do Grupo Legrand, líder mundial no uso inovador de tecnologia e design em suas linhas de produtos, desenvolveu o sofisticado painel de entrada da linha Axolute, o Axolute Outdoor. Com acabamento metálico, formas precisas, linhas claras e nítidas o painel Axolute Outdoor enriquece e agrega ainda mais valor ao ambiente.

Axolute Outdoor valoriza a riqueza de funções e a ampla possibilidade de personalização do dispositivo com seu próprio estilo. O teclado alfanumérico, iluminado com leds azuis, permite encontrar moradores como em um telefone celular. As teclas são capacitativas e ativadas com um leve toque. O teclado alfanumérico permite chamar o morador diretamente por meio de um código numérico. O módulo eletrônico é composto de uma fachada de vidro altamente resistente e segue as novas tendências de design para interiores e áreas externas. E conta com câmera colorida motorizada, que se move para melhor visualização do visitante.

Com programação por meio de software incluído, o equipamento acrescenta modernidade ao ambiente, pois as informações exibidas no display podem ser completamente personalizadas como: visualização da lista de moradores, informações de como chegar até o morador chamado por meio de um mapa, ícones que ajudam o usuário a entender os estágios de comunicação, por exemplo, se está chamando, se a chamada foi encerrada e a abertura do portão.

Essas combinações podem ser ajustadas a qualquer projeto arquitetônico por chegar com acabamentos diferenciados para garantir que a estética dos espaços externos da construção de um prédio ou casa faça parte da harmonia projetada para o interior.

Sobre a BTicino

Por mais de 50 anos, a BTicino tem sido uma marca líder mundial no uso inovador de tecnologia e design em suas linhas de produtos. Distribuição, comunicação, proteção e gerenciamento, estas são as principais atividades da marca. Desde 1989, a BTicino faz parte do Grupo Legrand. Reconhecida em mais de 70 países, a BTicino atende os segmentos mais exigentes dos setores residenciais e comerciais da construção civil e arquitetura, refletindo uma imagem de qualidade e tecnologia com o que há de melhor em termos de design.