BTicino apresenta a série Axolute Etèris

A BTicino, uma marca do Grupo Legrand, líder mundial no uso inovador de tecnologia e design em suas linhas de produtos, apresenta a série Etèris, em complemento à linha de acabamentos elétricos Axolute. O novo padrão de acabamento da linha se diferencia por suas formas finas, aparência monocromática, e pela mínima espessura. Com apenas 2,5mm os comandos se tornam quase imperceptíveis, dando um ar de sutileza e elegância ao ambiente. A posição assimétrica dos controles nesta série é o ponto alto de seu design

Axolute Etèris é oferecida em cores rigorosamente uniformes, que permitem uma continuidade cromática absoluta entre a placa e o mecanismo. Elas podem ser encontradas em três acabamentos: Anthracite, Tech e White.

A série é também uma nova forma de conceber comandos elétricos, interruptores e tomadas, que vai além dos esquemas tradicionais. Sua forma quadrada característica se torna o “console” para todos os pontos de controle e de visualização. Com isso, oferece placas exclusivas de acabamento para 8 ou 2 módulos.

Sobre a BTicino

Por mais de 50 anos, a BTicino tem sido uma marca líder mundial no uso inovador de tecnologia e design em suas linhas de produtos. Desde 1989, a BTicino faz parte do Grupo Legrand. Reconhecida em mais de 70 países, a BTicino atende os segmentos mais exigentes dos setores residenciais e comerciais da construção civil e arquitetura, refletindo uma imagem de qualidade e tecnologia com o que há de melhor em termos de design.