Grupo Legrand leva beleza e inteligência para ambientes da Casa Cor São Paulo 2014

O Grupo Legrand, especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais, estará presente como apoiador em um dos eventos mais charmosos da cidade, a Casa Cor São Paulo 2014, com a marca BTicino.

Arquitetos dos mais renomados como Brunete Fraccaroli, Beatriz Dutra, Alessandra Marques, Rodrigo Costa, Paola Ribeiro, Ricardo Rossi, Leo Shehtman, David Bastos, Andrea Teixeira e Fernanda Negrelli farão uso das soluções e produtos da marca. Destaque para o lançamento da linha New LivingLight, ressaltando o design e explorando a possibilidade de personalização dos ambientes por meio de inúmeras combinações de acabamentos, além de funções inteligente que proporcionam bem estar e economia de energia.

As infinitas possibilidades da linha New LivingLight são proporcionadas por meio do design redondo e quadrado das placas, distribuídas em 48 cores com destaque para Neutras, Essenze, Deep, Naturalia, Metais, Silk, Glossy, Twin e Classy e três cores de acabamentos/mecanismos (White, Antracite e Tec), além de uma variedade de funções, como a sinergia com a Automação Residencial Legrand.

O ambiente “Meu mundo em chocolate”, de Brunete Fraccaroli, por exemplo, fez uso de sofisticado sistema de automação aplicado nas instalações de áudio e vídeo e linha de interruptores e tomadas no espaço. Já Beatriz Dutra, responsável pelo ambiente “Home Office”, explorou a inteligência do sistema voltado para a iluminação e optou pelos produtos da linha New LivingLight para completar a decoração. As duas aplicações levam a assinatura das linhas Vantage e NuVo, que integra solução de automação residencial com diversas possibilidades.