Linha New LivingLight proporciona ambientes versáteis e modernos

Criar decorações diferentes, com cores vivas, design moderno, ter a possibilidade de personalização dos ambientes e poder escolher funções diversas são algumas das características da linha New LivingLight, da BTicino, marca do Grupo Legrand que é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais. A linha, que foi lançada recentemente, permite colocar em prática todas as ideias na hora de mudar o ambiente desejado.
 
Ela possui três acabamentos diferentes (White, Tech & Anthracite), novo design de placas (quadradas e redondas) e múltiplas funcionalidades. Segundo o coordenador de Marketing da Legrand, Carlos Nonatto, a linha possui novas soluções tecnológicas e funcionais. “A linha oferece dimmers universais, sistema de automação via rádio Zigbee, tomada USB para carregar celulares e outros dispositivos móveis, controle de eficiência de energia, além de sensores de presença. Ou seja, ela é totalmente versátil, proporcionando aos clientes conforto, comodidade e segurança”.
 
Uma combinação refinada de formas, cores, materiais e texturas para atender todos os gostos: do minimalista ao sofisticado, do tradicional ao arrojado. A linha toda possui formas e características que permitem uma aparência impecável. “Ela é mais moderna, sendo o resultado das melhores tendências do estilo contemporâneo”, completou Nonatto.
 
As placas quadradas, por exemplo, se renovam preservando o estilo clássico, mas com um design mais contemporâneo e seus acabamentos possuem traços da natureza, nuances fascinantes com cores brilhantes, texturas de seda para um toque acetinado, entre outros. Já as placas redondas, oferecem um número infinito de possibilidades, graças aos novos materiais de acabamentos e às opções de cores, o que torna possível encontrar a solução mais adequada às suas necessidades.
 
Para conhecer mais sobre a linha, acesse o canal do Grupo Legrand no Youtube (www.youtube.com.br/BrasilLegrand), no link BTicino LivingLight, ou no site da BTicino, www.bticino.com.br/linhas/livinglight.