Controle

É possível gerenciar uma instalação My Home mesmo à distância de forma fácil e intuitiva, usando livremente dispositivos como smartphonestablets ou PCs conectados à Internet, conforme meios de comunicação disponíveis.

Pode-se definir que tipo de ativações, informações e notificações enviar e receber de uma instalação, conforme necessidades específicas e com base no tipo de conexão disponível para a instalação (ADSL, cabo coaxial, linha telefônica) e nos dispositivos de controle integrados ao sistema My Home.

Para o controle local das soluções My Home existe uma vasta diversidade de opções de comandos, desde um pulsador até um software intuitivo e dedicado instalado num PC. Comandos ponto a ponto, de cenários, soft touch, telas sensíveis ao toque (Touch Screens) de 1,5”, 3,5”, 10” e até o Video Touch Screen de 15”.

Através de várias telas das interfaces com tela sensível ao toque também é possível centralizar o comando, controlando localmente boa parte das aplicações My Home. E com o software, é possível  construir um modelo que imita a planta da instalação ou aplicar fotos dos ambientes com ícones para iluminação, automação, alarmes e assim por diante, tornando a experiência de uso ainda mais intuitiva e fácil.

 

© 2017 BTicino - Todos os direitos reservados