Projetos

A solução de automação residencial My Home da BTicino pode realmente recriar em seus espaços as condições ideais para vivê-los com o maior bem-estar, sempre protegido e mimado pela tecnologia dócil e inteligente, capaz de atender a qualquer exigência.

Acordar bem é importante, por isso aqueles que escolhem o sistema de automação residencial My Home tem melhores condições para apreciar plenamente o início de um novo dia. Tudo de que se precisa para ajudar os moradores e deixá-los à vontade. 

Basta definir a cena "Manhã" e pressionar o pulsador no comando de cenários e o quarto é transformado da noite para o dia: as persianas são levantadas, a intensidade da luz se adéqua aos primeiros raios do sol, o som ambiente é ativado, a temperatura se ajusta ao nível ideal. 

Enquanto isso, através do menu de ícones do Video Display, é possível mudar a fonte sonora para ouvir as notícias do dia, elevar a temperatura do banheiro e ativar a irrigação do jardim.

Cozinhar, limpar, passar, lavar roupa e louça dependem de eletrodomésticos, que em geral, são atividades realizadas ao mesmo tempo, com o risco de sobrecarga de correntes em momentos de pico.

Em uma casa com a função de Gerenciamento de Energia de My Home, pode-se inibir o funcionamento de determinados desses eletrodomésticos. Mais tarde, através das interfaces com telas sensíveis ao toque (Touch Screen), se pode ativar esses aparelhos desligados mesmo que se esteja na sala de estar.

E trabalhar ao ritmo de qualquer música é fácil, ao se selecionar a fonte sonora utilizando os ícones nos Touch Screens. 

Tudo isso mantendo sob controle possíveis inundações e vazamentos de gás, quando se está na propriedade ou quando se está longe dela.

Com o sistema My Home é fácil de desfrutar de cada momento de prazer, sozinho acompanhado. 

Graças aos comandos com tela sensível ao toque (Touch Screens) cada vez mais indispensáveis, é possível ter ao alcance das mãos instantaneamente: luzes, som ambiente, temperatura ideal, para entregar-se à leitura de um bom livro. 

Visitas? Com a exibição de imagem pelo Video Display pode-se reconhecer as pessoas imediatamente, comunicar-se com elas, abrir o portão e recebê-las dentro da propriedade, ativando quando necessário um caminho de luz para orientação. 

E para não perder de vista de crianças brincando em outros cômodos, basta mostrar as imagens das câmeras na grande tela do Video Touch Screen, ou na tela do Touch Screen Multimídia, as duas interfaces mais avançadas para a solução.

Deixar os pertences de maior valor na propriedade? Tranquilamente, pois o sistema My Home está lá para protegê-los. 

Ativando a função Antifurto com a prática chave eletrônica, é possível ativar a proteção de todas as áreas da casa, desligar todas as luzes, fechar todas as persianas, e reduzir ou mesmo desligar a função de Termorregulação. 

E enquanto longe da instalação, a solução de automação My Home gerencia cuidadosamente a propriedade exatamente como se estivesse ocupada. 

No momento certo irá irrigar o jardim, aumentar a ventilação no interior da propriedade com abertura ligeira das janelas do sótão e que também se fecharão rapidamente caso comece a chover. Se venta muito no exterior, toldos externos se recolhem de imediato, sem nenhuma preocupação dos ocupantes.

Fechar e desligar tudo, partindo com a preocupação de apenas se concentrar nas férias. Com My Home isto é feito facilmente, sem medo.

Um alarme antifurto muito útil defenderá a propriedade contra os perigos de intrusão, avisando do disparo por e-mail para os responsáveis ​​pela ação.

Imagens da área onde ocorreu o alarme poderão ser enviadas via e-mail. Ciclos de acionamento de luzes, persianas ou da difusão sonora podem simular presença na propriedade em determinados momentos do dia.

E se bater saudades de casa, você sempre pode se conectar à Internet e usar o portal My Home via web, e visualizar as imagens das câmeras lá instaladas.

© 2017 BTicino - Todos os direitos reservados