BTicino apresenta a linha Axolute Nighter & Whice

A BTicino, uma marca do Grupo Legrand, líder mundial no uso inovador de tecnologia e design em suas linhas de produtos, apresenta a série Nighter & Whice, em complemento à linha Axolute, que combina estética e tecnologia de ponta para valorizar o ambiente. A linha chega com dois acabamentos: Nighter e Whice.

Axolute Nighter é a exclusiva e tecnológica versão onde o elegante vidro preto tem o papel principal. As placas, também com molduras pretas completam o visual. A versão Whice, foi desenvolvida para ambientes sutis. As molduras internas são cromadas para combinar com os mecanismos claros da linha Axolute.

Axolute Nighter & Whice são completadas com placas dedicadas ao acabamento de qualquer mecanismo, em favor de uma completa coordenação estética com Vídeo Stations e comandos digitais. Integrados ao sistema My Home de automação BTicino, os Vídeo Stations Nighter & Whice se tornam um ponto para controle de todo o sistema, como acionar as luzes, persianas e outros motores, além de ajustar a temperatura e o volume do som ambiente.

Além disso, comparados aos Vídeo Stations tradicionais, a linha pode interagir com a interface multimídia possibilitando o gerenciamento de conteúdos por meio de um porta ethernet e outras conexões, que fazem dele uma fonte sonora que é distribuído pelo sistema de difusão de áudio, dos dispositivos externos como computadores, DVD player.

Sobre a BTicino

Por mais de 50 anos, a BTicino tem sido uma marca líder mundial no uso inovador de tecnologia e design em suas linhas de produtos. Distribuição, comunicação, proteção e gerenciamento, estas são as principais atividades da marca. Desde 1989, a BTicino faz parte do Grupo Legrand. Reconhecida em mais de 70 países, a BTicino atende os segmentos mais exigentes dos setores residenciais e comerciais da construção civil e arquitetura, refletindo uma imagem de qualidade e tecnologia com o que há de melhor em termos de design.