BTicino patrocina “A boa arquitetura que São Paulo perdeu”

Um dos mais conceituados portais de arquitetura do Brasil, o Arq!Bacana promoverá, entre os dias 25 e 29 de setembro, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo (SP), o leilão beneficente e a exposição “A boa arquitetura que São Paulo perdeu”. A iniciativa, que conta com o patrocínio da BTicino e outras empresas do segmento, visa promover o resgate do potencial criativo por meio do arremate de projetos não aproveitados dos principais arquitetos de São Paulo, assim como homenagear as grandes ideias que tiveram para a cidade.

A renda obtida será revertida à ASA – Associação Santo Agostinho, instituição sem fins lucrativos que cuida de crianças, jovens e idosos na cidade de São Paulo. Após o leilão, as obras permanecerão em exposição no mesmo local até o dia 29 de setembro, com entrada gratuita.

O evento segue os moldes do “Croquis em Guardanapo”, realizado em 2012, e que levantou cerca de R$ 70 mil para a ASA.  “Para a BTicino, esse evento resgata a essência da arquitetura, que é o desenvolvimento de boas ideias e soluções. É com esse espírito que a marca assina tal patrocínio, além, é claro, do apelo social” declarou André Pires, coordenador de comunicação do Grupo Legrand.

“Para a BTicino, esse evento resgata a essência da arquitetura, que é a perenidade e desenvolvimento de boas ideias e soluções. É com esse espírito que a marca assina tal patrocínio, além, é claro, do apelo social” declarou André Pires, gerente de comunicações do Grupo Legrand.

 

SERVIÇO

“A BOA ARQUITETURA QUE SÃO PAULO PERDEU” (leilão)
Dia 25 de setembro, quarta-feira, às 20h
Instituto Tomie Ohtake,  Rua Coropés, 88,  São Paulo-SP
O evento é restrito a convidados

“A BOA ARQUITETURA QUE SÃO PAULO PERDEU” (exposição)
De 26 a 29 de setembro, das 11h às 20h
Instituto Tomie Ohtake
Entrada gratuita
Para mais informações, tel: (11) 2245-1900